Publicado originalmente em 2020, com heranças da literatura gótica, Catherine House conta a história de Ines, uma jovem que pensa estar adentrando em uma vida de festas e sexo na Universidade de elite Catherine, quando na verdade, está prestes a ter o pior ano de sua vida.
Coleção de contos publicada em 2011 por Burke, Let’s Play White lida com temas como a vida e a morte, raça, privilégio branco, esperança e desespero. Tudo isso enquanto a autora cria oportunidade para aqueles que nunca tiveram vozes possam, pela primeira vez, falar.
Mais conhecido por Devil in a Blue Dress, Mosley escreveu aqui a história de Tempest Landry, um homem negro que após ser morto acidentalmente por um policial, tem sua entrada no céu negada.
A trama se passa na Geórgia em 1920 durante a proibição das bebidas. A protagonista é Boudreoux, que juntamente com duas amigas veteranas de guerra, trafica bebidas nas horas vagas, e que, usando espadas mágicas, escopetas e facas, caçam membros da Ku Klux Klan.
Misturando temas como literatura gótica, fantasia, bruxas, e casas mal-assombradas, tudo isso através de um recorte LGBTQIA+, White is for Witching é uma história de luto em que Luc, um pai e seus dois filhos, lutam para seguir suas vidas após o desaparecimento de Lilly, a mãe.