“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome”- Clarice Lispector
Março é um mês especial porque é meu aniversário!
E este ano eu finalmente faço 18!
E porque para comemorar em grande estilo, o blog vai sortear dois livros autografados.
Esta é uma idade muito significativa para mim. Significa o ganho da minha liberdade, pelo menos na teoria. Mas acredito que tendo algo, mesmo que seja na teoria, é mais fácil colocar na prática.
Eu quero ser livre e ter 18 anos é meu grande passo nessa direção. Foi pensando nisso, na liberdade, que mudei o plano de fundo, a frase de descrição e o banner do blog. Tem algo que simboliza mais a liberdade do que pássaros voando? Agora o céu é meu limite, quero voar e vou voar alto, voar longe.
“Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própia substância – Simone de Beavouir
6 respostas
O blog, como simbolo de seu desejo, está lindo!
Sim, fazer dezoito pode não sera liberdade plena, mas já tem um grande significado, é um primeiro passo.
Beijos.
O blog está lindo!!!
Bjocas!!
A nova cara do blog parece definir bem o seu momento. Junto com a "liberdade" vem muitas responsabilidades. Desejo-lhe sabedoria para conseguir lidar com elas da melhor forma.
Beijooos
comvistaparavida.blogspot.com.br
Adorei, flor! Que você voe, voe alto, voe até alcançar as paisagens que deseja… Mas volte também, encontre conforto no seu ninho, apenas para saber que ele te espera. Entre um voo e outro, sempre é bom ter para onde retornar, não é? 🙂 18 anos é uma idade linda, simbólica e muito importante. Ela nos faz pensar que estamos adultos para assumir mais responsabilidades, mas ao mesmo tempo nos faz notar que amadurecer é também deixar para trás certos sonhos de criança (que continuam doces nas lembranças). Desejo que você viva seus 18 anos com muita sabedoria, sem arrependimentos, voando no céu e cuidando do seu próprio lar na terra.
Beijo carinhoso!!!
http://www.myqueenside.blogspot.com
Obrigada, Nina!
Sua presença é sempre uma honra para mim.
Gente, como vocês são carinhosos!
Agradeço a todos, de coração!