0
Sem categoria

Diário de bordo da Bienal: 27/08

Segundo dia de Bienal e primeiro final de semana.
Em comparação a ontem, percebi mudança desde o momento de pegar o ônibus gratuito na estação Tietê, porque tinha uma fila para entrar. O evento estava muito mais cheio, mal dava para se movimentar e as filas para os sanitários femininos estavam enormes.
Cheguei com a Marcia Lopes, do Mundo Literário, por volta de 13h30. Como já tínhamos a credencial, praticamente entramos direto. Fomos ao estande da Amazon, no qual estava acontecendo um bate-papo com autoras como Bianca Sousa e Catia Mourão. Depois fui encontrar a Nina, do Psicose da Nina e passei o resto do dia com ela, com a Raíssa, do O Outro Lado da Raposa, a Ana, do Entre Chocolates e Músicas e a Izabel, do Hear the Bells. Fomos participar de um evento organizado pela editora Rocco, que promoveu um bate-papo para os fãs de Harry Potter. Todos presentes ganharam uma eco-bag, um pôster e um marcador do novo livro da J.K. Rowling. Ainda foram sorteados um livro ilustrado e um box da série.
Após esse evento fomos ao estande M069, da Ler Editorial, onde encontramos as autoras Clara Savelli, Aimee Oliveira e Larissa Siriani. Conversamos e por volta das 19h saimos de lá.

2 Comentários

Deixe um comentário

Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros