0
Sem categoria

#EncontreoMagoBranco na Bienal do Livro de São Paulo

Lucinei Campos é um autor carioca que tem encantado e conquistado leitores de todas as idades e de todo o sudeste brasileiro.

Publicou seu primeiro livro, Lavínia e a Árvore dos Tempos, de forma independente em 2014, e seu segundo livro, Lavínia e a Magia Proibida, foi publicado em 2015 na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Seguindo a tradição de um livro por ano, seus leitores aguardam ansiosamente por seu próximo livro ainda em 2016.

Nos eventos em que está presente, é muito comum encontrá-lo vestido de mago, fantasia  que alude a um personagem de seu livro. Dentre toda a carisma e graça, a fantasia é um dos principais atrativos.
Se você vai para a Bienal do Livro de São Paulo esse ano, poderá encontrar esse mago adorável a partir do dia 29/08, no estande M69, da Ler Editorial. Suas sessões oficiais serão nos dias 02/09 (sexta), às 14h e 03/09 (sábado), às 16h.
Podem aparecer para tirar fotos e bater um papo, boas risadas são garantidas.
Na compra de qualquer livro do autor, além de marcadores, você também poderá levar para casa uma varinha temática ou uma caneta de pena.

Nas fotos e postagens, usem a hastag #EncontreioMagoBranco e vamos espalhar a magia nessa Bienal!

1 Comentário

  • Responder
    Danina Novaes
    7 setembro, 2016 em 00:56

    Nossa, que máximo essa caneta e essas varinhas!

    Não conheci o autor. Você, como sempre, abrindo minha cabeça para a literatura nacional <3

Deixe um comentário

Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros