Sorteio O ódio que você semeia

Se tem um livro que eu quero que todo mundo leia, este livro é “O ódio que você semeia”, da Angie Thomas, trazido para o Brasil pela editora Galera Record. O livro, dentre outras coisas, aborda a questão da violência policial contra negro nos EUA e já foi resenhado (aqui) no blog. Agora sortearemos um exemplar para que pelo menos uma pessoa que acompanha o blog possa ter a chance de lê-lo.
Confira o regulamento abaixo e participe.

Regulamento

  • Residir em território nacional ou ter endereço para entrega no Brasil;

  • Preencher corretamente as entradas no formulário Rafflecopter;

  • Visitar a página do Facebook significa curti-la;

  • O sorteio terá início no dia 13/09/2017 e término no dia 13/10/2017. O resultado será divulgado até dia 15/10/2017.
  • Entrarei em contato com o ganhador (a) por e-mail e ele (a) terá até 72 horas para responder com seus dados para envio do prêmio. Caso não receba a resposta nesse período, será feito um novo sorteio;
  • O prêmio será enviado em até 60 dias utéis após o recebimento dos dados do ganhador (a);
  • Não me responsabilizo por extravios, danos causados pelos Correios ou problemas com a entrega. Caso o prêmio retorne, o (a) ganhador (a) arcará com o frete para reenvio;
  • Os casos omissos nesse regulamento serão resolvidos por mim. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: [email protected].

*Este sorteio é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização da Ministério da Fazenda e da Justiça. Não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos ou serviços e a participação é gratuita.

Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

24 respostas

  1. MARIA!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    [email protected]
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Participando do sorteio e conhecendo o blog.
    Eu li a resenha e achei um baita tema, mas preciso ser sincera, me sinto tao revoltada que as vezes evito ler historias assim. Foi de uma maldade, crueldade como negros que essa impotência incomoda muito. Chego a ficar sem palavras para expressar a minha falta de consciência do porquê isso aconteceu e acontece… é fora da minha capacidade de entendimento que uma pessoa ( uma raça) é tratada com tanta discriminação SIMPLISMENTE pela cor da pele, enfim, é ridiculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.