Amor na pele (1)

O amor pelos livros chega a tanto que não se pode mais limitar-se apenas a comprar livros. Tem que tatuá-los em nossas peles.
* Todas as imagens abaixo foram encontradas a internet, portanto não sei a fonte exata. Se alguém souber, é só falar que coloco.
E vocês, teriam coragem de declarar tal amor tatuando na pele?

Fonte: We Heart It


4 respostas

  1. Que legal me deparar com esse post aqui!
    Eu tenho uma em homenagem ao Chico Buarque e esse ano pretendo fazer mais uma em homenagem à Jane Austen e Stephen King… Vamos ver, porque já estou com 11 e meu marido quer me matar hahaha

    Se eu fizer mando a foto pra vc 🙂

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.