Como eu era antes de receber solicitações de troca no Skoob

Eu gostaria de saber o que anda acontecendo no mundo, porque de uns tempos para cá, praticamente dia sim, dia não, recebo um recado no Skoob solicitando a troca do meu livro “Como Eu Era Antes de Você”, da Jojo Moyes.

Este, para mim, é um fenômeno surpreendente e inexplicável. Mesmo assim, arrisco um palpite: isso deve ser consequência do terceiro livro da autora, que foi lançado este ano, “A Garota Que Você Deixou Para trás”, que por apresentar uma semelhança entre as capas, as pessoas devem pensar que é uma continuação, o que na verdade não é.

De fato, o livro está na minha lista de trocas do Skoob. Mas no momento eu estou impossibilitada de realizar trocas. Então, já deixo avisado por aqui.

Devido essa procura toda, estou pensando em relê-lo e tentar ver o que tanto esse livro tem de bom. Quando eu o li, não me agradei totalmente por causa do final. Fiquei muito chateada com o final e acabei dando uma nota ruim no Skoob por causa disso, mas vou dar um segundo chance para ele e ver se vai ser diferente dessa vez.

Fonte

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.