Editora Multifoco recebe originais

Fonte: Facebook da editora

Quem tem o sonho de publicar um livro, já mandou o original para muitas editoras, mas só obteve um “não” como resposta, isso quando houve resposta, pode se animar! A editora Multifoco está recebendo originais para análise e eu deixo abaixo uma carta do Geferson Santana, editor que apresenta o trabalho da editora e os benefícios oferecidos pela mesma.

Caros leitores do Minhas Impressões,

Sou Geferson Santana, editor da Editora Multifoco, com matriz localizada no Rio de Janeiro (RJ) e filial nas cidades de Porto Alegre (RS) e Maceió (AL). Quero dizer, estamos abertos ao recebimento de originais de novos autores.
Atualmente coordeno o selo editorial Recôncavos, voltado para os debates sobre regiões e poder, dissidências regionais, culturas e regionalidades e História Regional e História Local. Também contempla romances voltados para os debates supracitados, assim como apresentação dos sujeitos, paisagens e culturas nordestinas. Também integro a equipe de editores dos selos Luminária Academia e Desfechos Romances e poderei ser seu editor nesses selos.
A Multifoco prima por uma publicação respaldada no princípio da sustentabilidade, e todo processo de edição do livro é totalmente gratuito. Nossa intenção é democratizar o mercado editorial abrindo espaço para novos autores, pois entendemos que nem todos que possuem uma boa obra têm condições de viabilizá-la em forma de livro.
Oferecemos todos os serviços gratuitos para os autores,como:
1. Pedido de ISBN frente a Biblioteca Nacional;
2. Diagramadores e capistas qualificados;
3. Editores com anos de experiência no mercado editorial de revistas e livros; 
4. Exemplares para o lançamento;
5. Pagamos seus direitos autorais e tantos outros benefícios.
Nossa única exigência é a realização do evento de lançamento, porque acreditamos que esta etapa é fundamental na divulgação de nosso trabalho como editora e seu como escritor(a) ou pesquisador(a).

Aguardo retorno, e desde já agradeço pela atenção dispensada.
Um abraço,
Geferson Santana
Editora Multifoco
  
Links de acesso
Nossos editores: http://bit.ly/2kgsCXe

11 respostas

  1. Olá,

    Eu amo a Multifoco e fico feliz em saber que ela está abrindo portas para os novos autores. Eu nunca li um livro de religião, mas fico feliz em saber que o blog tem esse contato próximo com a editora e ajuda na divulgação! ♥

    → desencaixados.com

  2. Ai, que legal!!! Dificilmente vejo editoras aceitando originais assim, é bem raro mesmo. Gostei de ver a iniciativa. Espero que bons autores aproveitem essa chance <3

    ourbravenewblog.weebly.com

  3. Nossa, achei muito legal a editora estar abrindo esse espaço, me pareceu uma ótima oportunidade para os autores, e achei ótimo deixarem claro o que oferecem e o que exigem. 🙂

  4. Oi, Maria!
    Muito legal a notícia! Sempre bom saber de editoras abertas ao trabalho do autor nacional. ^_^ Já li um ou outro livro da editora, e gostei das leituras. =) Que surjam muitos talentos novos a partir dessa iniciativa!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.