Encontro de blogueiras.

Dia 16 foi um dia maravilhoso. E não tinha como não ser. A começar, que 16 é meu número preferido. Mas o que fez desse ser dia ser memorável, foi o encontro que tive com uma companheira de profissão (blogueira).
Nesse dia, tive o prazer de conhecer pessoalmente a blogueira Márcia Lopes, do Mundo Literário.
O nosso encontro tinha como objetivo, a entrega em suas mãos a camiseta do livro Alecognição do escritor carioca Leo Vieira. Esse livro está fazendo o maior sucesso não só no Brasil mas também no mundo e se você ainda não conhece, está na hora de conhecer (vou deixar no final links de onde pode encontra-lo e saber mais sobre ele).
Desde de quando havia falando com ela por telefone, a achei muito simpática e no nosso encontro pude comprovar: ela é a personificação da simpatia.
Temos muitas coisas em comum. Destaco aqui três delas:
1- Somos blogueira.
2- Amamos ler.
3- Somos fãs de carteirinha do escritor Leo Viera e seu livro.

Links do encontro: aqui e aqui.
Links do livro: Página no Facebook, site da editora e cadastro no Skoob.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.