EU VOLTEI!

Gente, venho anunciar, com muita felicidade e um grande sorriso no rosto, que eu finalmente voltei! Ou melhor, minha vida voltou ao normal, porque não é normal uma pessoa que ama os livros como eu, viver sem poder ler.
Confesso que me sinto meio perdida, sem saber por onde começar, ou no caso, recomeçar. Estou cheia de ideias e já adianto que em breve trarei novidades. Uma delas é a coluna “Agenda do Autor”, que expõe os eventos que os autores parceiros estarão presentes. Por falar em autores parceiros, também criei critérios para parcerias com autores e blogueiros. Deem uma olhada na aba “Parcerias”, logo abaixo do banner.

2 respostas

  1. Oi Maria!
    Já estava com saudade de passear por aqui.
    Esses dias eu li um livro que acabou me lembrando você… pela maneira do autor escrever, pelos "temas" que ele aborda, por ser literatura nacional… É todo você. rs O nome do livro é "Variações sobre o prazer" de Rubem Alves. Até onde li ele fala muito sobre o prazer da escrita, da construção do conhecimento e ainda critica a forma como esses elementos são "apresentados" a nós hoje em dia. Não sei se você já leu. De qualquer forma, eu recomendo. 😀

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.