Leo Vieira: Festa do Livro

Uma das diversas atividades que servem para contemplar os leitores e enriquecer a biografia do escritor é a “Festa do Livro”. Seria uma feira literária? Não exatamente. Seria então um evento cultural? Também. A Festa do Livro é muito mais do que isso.
Esse tipo de atividade reúne tudo o que é de legal no mercado editorial, inclusive o público. Ele não é só destacado para uma feira de livros, como também acrescenta tudo que é voltado na publicação do autor e tudo mais que for relativo.
Exemplo: você escreveu um livro ou vários ambientados na cultura cigana. Desta forma, você pode criar uma festa totalmente com esse tema, reunindo música, dança, decoração, figurino, culinária e o stand de venda das obras.

Caso você não tenha livro publicado, ou seja blogueiro, você pode organizar com o tema dos seus livros preferidos. Reúna as ideias ou a equipe e não deixe de realizar esse grande sonho.

Leo Vieira

Acompanhe a campanha de incentivo à leitura “Leia + Livros”, do Leo Terário.
® Leo Vieira- Direitos Reservados 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.