Leo Vieira: Momento Certo de Desenvolver um Projeto

Um projeto pode ser qualquer coisa. Não exatamente de cunho profissional.
Você pode sim desenvolver um evento literário, assim como um lançamento de livro, entre outras coisas. Mas tudo é um projeto.
Esboce antes o que você realmente pretende. calcule o tempo e custos que terá. Faça pautas, corte despesas, faça resumo. Compare também tudo.
Se você ainda não tem nada definido, o seu primeiro projeto é aprender a fazer projetos.
Mantenha pastas com textos e pesquisas do que pretende fazer. Aprimore, se desenvolva, supere-se.

Fique atento às oportunidades para fazer sempre o melhor.

Leo Vieira

Acompanhe a campanha de incentivo à leitura “Leia + Livros”, do Leo Terário.
® Leo Vieira- Direitos Reservados

6 respostas

  1. Oi Leo!
    De fato, para qualquer coisa ser bem feita, é preciso planejar com cuidado. E sabe o que mais? Acho que as preparações são metade da graça de ver realizado 🙂
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

  2. Oi, Desbravadores. Obrigado pelo comentário.
    Com o tempo, vamos ficando mais ariscos e meticulosos no momento de envolvimento e investimento. Isso acaba evitando despesas e aborrecimentos.
    Grande abraço,
    Leo Vieira

  3. Oi, Teca. Obrigado pelo comentário.
    Que bom que está se organizando no segundo livro.
    Como você já tem uma experiência com o primeiro, saberá melhor como investir e apresentar a obra, tendo mais controle da situação.
    O seu site é muito bonito. Parabéns!
    Beijos,
    Leo Vieira

  4. Oi, Mariana. Obrigado pelo comentário.
    Na verdade, o planejamento nos aproxima mais ainda do objetivo. Walt Disney dizia que "enxergava" todas as suas criações prontas durante a organização. Isso explica que sonho e planejamento podem andar juntos e trazer resultados maravilhosos.
    O seu site é muito bonito.
    Beijos,
    Leo Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.