Meu desempenho na #MLI2016

Na postagem de apresentação da #MLI2016, no começo do mês, apresentei os livros que pretendia ler durante julho. Hoje trago o resultado do meu desempenho.
Não fui tão ruim quanto poderia ter sido. Afinal, pretender ler sete livros em época de final de semestre na faculdade não é algo muito sensato de se fazer. Apesar disso, finalizo o mês com quatro lidos e um em andamento, sendo que incluí um novo na lista. Desse modo o resultado é 4,5/7.
Relembrando minhas escolhas:
V.O.A.R- Alessandra Ananda
• Dom Casmurro- Machado de Assis (Hype) (em andamento)
Dez Ajustuda- Maria Beaumont ( Encalhado)
• A distância entre nós- Thrity Umrigar (Diversidade)
Star Wars: Marcas da guerra- Chuck Wendig (Outros mundos)
• Acampamento de férias para músicos (nem tão) talentosos- Clara Savelli. (Incluso)
Os que estão com pontinhos são os que foram lidos.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.