Sendo baseado em pesquisas, entrevistas e fatos históricos, o livro nos mostra principalmente, a diferença entre os extrovertidos e os introvertidos.
Como é fato que a sociedade, não só nos dias atuais mas desde de sempre, surpervaloriza quem se expõe, quem não tem medo de falar em público, o livro mostra que os introvertidos também merecem o seu mérito e cita alguns deles que mudaram a história da humanidade; Barack Obama é um deles.
O que me incentivou a lê-lo foi o fato de ser uma tímida, quieta e introvertida; em busca do meu poder e das vantagens dessas qualidades.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
2 respostas
Parece um bom livro. Mesmo assim, confesso que já o vi muitas vezes na livraria e o título me deixa um pouco curiosa, mas não senti vontade de lê-lo. Vai entender! rsrsrs
Bjooos
Não é meu estilo de leitura :/
http://www.iasmincruz.com