Novo Blog sobre Quadrinhos

Para 2015, vem mais um blog exclusivo dedicado aos QUADRINHOS. Serão mais de 60 textos publicados periodicamente sob o ponto de vista acadêmico para quem quer se especializar no mercado artístico e de licenciamento.
O leitor acompanhará dicas notáveis, com base em pesquisas aprofundadas e comparadas sobre conceitos, elaborações, desenvolvimentos, originalidade, exclusividade, temáticas, roteiros, apresentações, inserções comerciais, lançamentos, narrativas, cores, adaptações, projetos, administração, modelos, etc.
Aguardem…

Leo Vieira


4 respostas

  1. Oi Léo.
    Eu adoro ler quadrinhos, mas não tenho a menor pretensão de me especializar no assunto, mas eu adoro saber como tudo funciona, e já fiquei ansiosa por esse blog.
    Obrigada pela dica, vai ser bacana acompanhar esse desde o início.

    Beijos.
    Leituras da Paty

  2. Nossa, que legal cara! Sou louca por quadrinhos (porém leio uns mais incomuns, que fogem do padrão a la Marvel e DC – não que eu não goste desses, na verdade adoro, mas costumo ler outros) vou gostar muito de acompanhar (: Sucesso com o blog.

    beeijos
    Que nerdisse Alice!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.