Novos blogs parceiros

Em novembro de 2013, fiz parceria com uma pessoa que tem me ajudado e incentivado muito desde então. É uma pessoa que está sempre presente, que tem minha admiração e  que só acrescenta coisas boas na minha vida. Está pessoa é a Soraya Abuchaim, do blog Meu Meio Devaneio.

O que me chamou a atenção na Mayara Tashiro, foi o fato dela ter colocado na descrição do seu perfil que é estudante de Biblioteconomia, curso que até um tempo atrás eu estava decidida a cursar. Não só isso, mas a forma que ela escreve é boa demais, me lembra a forma que o meu professor de Língua Portuguesa e Literatura falava… Bem, o seu blog é o Silêncio Contagiante. E gente, ela mora na Amazônia! Eu nunca havia tido contato com ninguém da Amazônia. Isso é muito legal!

Ai, ai. O que dizer do Arthur Dias? Ele é mineiro, estuda, acredito eu, Engenharia e tem um blog que me atraiu pela sua originalidade. A começar pelo nome: DiscoDiVinil.
Gosto muito da forma que ele escreve, não sei porquê, mas tenho a impressão que as redações dele só obtinham notas altas.

Meus caros, parceiros. Sejam bem vindos e que possamos todos acrescentar na vida um do outro.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Ferreira

Maria Ferreira é uma mulher negra baiana. É criadora do Clube Impressões, o clube de leitura de livros de ficção do Impressões de Maria, e co-criadora e curadora do Clube Leituras Decoloniais, voltado para a leitura e compartilhamento de reflexões sobre decolonialidade. Também escreve poemas e tem um conto publicado no livro “Vozes Negras” (2019). É formada em Letras-Espanhol pela Universidade Federal de São Paulo. Seus principais interesses estão relacionados com temas que envolvem literatura, feminismo negro e decolonial e discussões sobre raça e gênero. Enxerga a literatura como uma ferramenta essencial para transformar o mundo. 

R$ 5.829/mês 72%

Participe do Clube Impressões

Clube de leitura online que tem como proposta ler e suscitar discussões sobre obras de ficção que abordam assuntos como raça, gênero e classe, promovendo o pensamento crítico sobre a realidade de grupos minorizados.