0
Geral

Temos um cupom de desconto


“Os Orixás sob o céu do Brasil”, de Marion Villas Boas e ilustrações de Sandro Lopes, é uma publicação da editora Biruta e foi um dos livros que solicitei em parceria com a editora.
Solicitei esse livro porque tenho curiosidade de saber mais sobre o assunto e também porque passei tempo suficiente em uma igreja que demonizava as religiões de matriz africana, o que me fez sentir medo, mas hoje em dia, aos poucos, o que sinto é vontade de conhecer sobre a nossa história, não do ponto de vista do opressor, mas dos oprimidos, que consequentemente, é uma história de resistência.

Quando postei fotos do livro no Instagram do blog (@impressoesdemaria) e no meu Facebook pessoal, houve uma manifestação muito positiva das pessoas que me acompanham, tanto dos leitores do blog quanto de amigos pessoais. Isso me deixou muito feliz e surpresa, porque não esperava a repercussão que teve.

Muitas pessoas mostraram interesse no livro, acharam as ilustrações lindas, já têm contato com a temática de religiões de matriz africana, ou, assim como eu, também estão abertas ao aprendizado, à desconstrução da imagem demonizada perpetuada por outras religiões, ao entendimento do que são os Orixás e do que eles representam.
Por conta desse retorno, entrei em contato com a editora e eles conseguiram nos dar um cupom de 35% de desconto para a compra do livro, válido atê o dia 14/10. É só usar o cupom MARIA35 no processo de compra que o desconto é dado automaticamente.  Isso não é muito incrível?
Então, se você tem interesse, aproveite o cupom e faça sua compra. Para aprendizado próprio, para presentear um amigo, para presentear uma criança. E se você conhece alguém que possa se interessar pelo livro, não hesite em compartilhar essa postagem com ele 😉

Link para compra do livro, clique aqui.

Você poderá gostar

5 Comentários

  • Responder
    Michelly Santos
    4 outubro, 2017 em 22:43

    Oi Maria!
    Esse é um assunto que muito me interessa e ainda tem desconto! Amei! kkkkkk
    Fora que as edições da Biruta são sempre tão caprichadas, né?!
    Vou lá dar uma olhada… 🙂
    Beijos!

    https://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/

  • Responder
    Marta Izabel
    7 outubro, 2017 em 18:00

    Oi, Maria!
    Vi agora esse livro lindo!! Achei bem interessante a estória desse livro, as ilustrações estão lindas e ainda tem esse desconto!!
    Bjoss

  • Responder
    Amanda Pires
    8 outubro, 2017 em 13:52

    Eu também cresci aprendendo que as religiões de matriz africanas eram práticas erradas e hoje só sinto uma enorme pena por não ter conhecido um pouco mais sobre elas, também tenho super vontade de pesquisar e conhecer mais sobre elas. As ilustrações são realmente lindas, adorei conhecer o livro e pensarei em o adquirir.

    Beijos!

  • Responder
    Danina Novaes
    10 outubro, 2017 em 03:32

    Que incrível, Maria! Vou compartilhar amanhã na página do PN para ver se mais gente aproveita essa oportunidade <3 No segundo período da faculdade, eu fiz um trabalho de antropologia sobre a Umbanda e a gente entrevistou pessoas de diferentes religiões para saber a percepção de cada um. Infelizmente, religiões de matriz africanas ainda são muito estigmatizadas.

    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

  • Responder
    Kênia Cândido
    18 outubro, 2017 em 01:09

    Oi Maria.

    Que incrível oportunidade d ler esse livro e pela sua resenha vale a pena adquirir para ler e tirar um pouco desse preconceito que outras religiões colocam. Já anotei a dica, pois as ilustrações me encantaram e sua opinião contribuiu para desejar o livro. Parabéns.

    Bjos

Deixe um comentário

Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros